COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Sessão do dia 22 de Abril.

Sessão do dia 22 de Abril.

23-04-2016

Leia a sessão do dia 22 de abril de 2016

Os vereadores estiveram em sessão ordinária no dia 22 de abril, às 19h, no plenário da Câmara de Vereaores, sob a presidência de José Vilson Ferreira (PSDB). Na oportunidade aprovaram, por unanimidade os seguintes projetos de lei de autoria do Executivo: nº16, que autoriza criar meta da Lei de Diretrizes Orçamentárias e alterar projeto de lei de orçamento; nº17, que autoriza criar conta de despesa e suplementar recursos; e nº 18, que autoriza o Poder Executivo a incluir veículo no anexo 1 da Lei Municipal nº 2661/2015, que autorizou vender bens do patrimônio público.

O projeto Executivo nº15, que instituiu o serviço de transporte escolar para os alunos da rede municipal de ensino de Paverama, teve o pedido de vistas do vereador Carlos Alberto Hartmann (PSDB) aprovado por unanimidade. Foram aprovadas as seguintes indicações: nº19, de João Edson de Oliveira Morais (PT), solicitando a roçada, ensaibrando e patrolagem da estrada de acesso à propriedade de Jair Preto; e nº 20, de José Vilson Ferreira (PSDB), que solicita a limpeza das valetas e recuperação da base do asfalto da estrada Vitor Luiz Jansch, perto da propriedade de André Hepp.

Também foram aprovados por unanimidade dois requerimentos: nº03, de Carlos Alexandre da Silva Dutra (PP), que solicita ao Executivo um relatório com valor gasto em publicidade (rádio, jornal e internet), contendo informações detalhadas de custo por empresa ou contrato, dos anos de 2013, 2014, 2015, e 2016; e nº04, de Eldo Danir Dickel (PP), que solicita cópia, se houver, da carta de intenções contendo tratativas e o comprometimento da administração municipal com a instalação da fábrica de Bebidas da Fruki.

A próxima sessão ordinária ficou marcada para 5 de maio, às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores.