COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Câmara aprova reajuste para Agentes Comunitárias de Saúde e Agentes de Combate a Endemia
VOLTAR

Câmara aprova reajuste para Agentes Comunitárias de Saúde e Agentes de Combate a Endemia

08-07-2022

A Câmara de Vereadores de Paverama realizou a 11ª sessão ordinária do ano na noite da quinta-feira, dia 7 de julho. Três projetos de lei de autoria do Executivo estiveram em pauta e foram aprovados, além de três indicações.

A sessão foi marcada pela posse do vereador Antônio Melo Bernardi, o Alemão da Cabriúva, do MDB, que assumiu a cadeira deixada pela vereadora Ana Sirlei de Vargas.

Projeto de lei nº 033/2022 - Autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter emergencial, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, 04 (quatro) Monitor Educacional, pelo período de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Projeto de lei nº 034/2022 - cria cargo efetivo de veterinário – 20 horas.

Projeto de lei nº 035/2022 - cria cargo efetivo de farmacêutico – 20 horas.

Projeto de Lei nº 036/2022- Reajusta o piso salarial do emprego público do Agente Comunitária de Saúde e do Agente de Combate a Endemias do Município de Paverama.

Requerimento n.º 010/2022, da Vereadora Cenilda Cassol, do PSB, solicita a concessão de votos de pesar aos Familiares de Selvino Gabriel Stertz falecido no dia 08 de maio, deste ano.

Indicação nº 22, do vereador João Devanir Sacks, do PT, solicita ao Executivo que sejam avaliadas e realizadas as seguintes ações no asfalto da estrada da Fazenda São José:

Pintura do asfalto, Colocação de sinalização de “Olho de Gato” e Colocação de proteção “Guard Rail”.

Indicação nº 23, do vereador David Moura, do União do Brasil, solicita ao Executivo conforme as disponibilidades, que seja avaliado a colocação do restante do calçamento na Rua Frederico Rollof, no Centro. Falta apenas 30 metros de pavimento, trazendo inúmeros transtornos há muitos cidadãos que utilizam diariamente a rua para fazer acesso ao centro de Paverama.

Indicação nº 24, do vereador Davi de Souza, do PDT, solicita ao Executivo, que dentro das disponibilidades da Secretaria de Obras, seja avaliada a colocação de placas de cuidado, na entrada e na saída de caminhão na VRS-835 nas proximidades da Alibriel Reciclagem e Eletrocar Centro Automotivo.

A sessão da Câmara de Vereadores de Paverama está prevista para iniciar às 19h e é aberta a toda população, além de ser transmitida pela página da Câmara de Paverama no facebook.

Contato
Fone: (51) 3761-1033 | (51) 99999-5398
E-mail: camara@camarapaverama.rs.gov.br
Endereço
Rua 4 de julho, 7190
Horário de Atendimento ao Público:
Manhã: 8:00hs às 12:00h