COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Quatro projetos de lei e cinco indicações estiveram em pauta

Quatro projetos de lei e cinco indicações estiveram em pauta

20-05-2022

Na noite da quinta-feira, dia 19, ocorreu a 7ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paverama.

Oito vereadores estiveram presentes, exceto o edil Gilmar Reckiegel (Pt), que estava em Brasília, não pode se fazer presente.

Os vereadores utilizaram os espaços liderança, comum e explicações finais. Em pauta estiveram quatro projetos de lei enviados pelo Executivo e cinco indicações, todos aprovados por unanimidade.

Projeto de Lei nº 024/2022, de 16 de maio de 2022, autoriza cessão de uso de sala do antigo prédio da EMEI Arco-Íris, no Bairro Morro Bonito. (Aprovado por Unanimidade)

Projeto de Lei nº 025/2022, de 16 de maio de 2022, autoriza criar contas de despesa e suplementar recursos por convênio. (Aprovado por Unanimidade)

Projeto de Lei nº 026/2022, de 16 de maio de 2022, autoriza suplementar recursos por convênio. (Aprovado por Unanimidade)

Projeto de Lei nº 027/2022, de 16 de maio de 2022, autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter emergencial, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, 2 Monitor Educacional, pelo período de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período. (Aprovado por Unanimidade)

Indicação n°13/2022, do vereador Sérgio Griebeler (PP), solicita ao Executivo, que dentro das disponibilidades da Secretaria de Obras, seja patrolada e ensaibrada a estrada do Recanto dos Mendel, em Santa Manoela. (Aprovado por Unanimidade)

Indicação n°14/2022, do vereador Alex Jonas Warken (PDT), solicita ao Executivo, que dentro das disponibilidades da Secretaria de Obras, seja realizada a recuperação das placas caídas nas ruas José Janstch Filho e Rua Frederico Roloff. (Aprovado por Unanimidade)

Indicação n°15/2022, do vereador Alex Jonas Warken (PDT), solicita ao Executivo, que dentro das disponibilidades da Secretaria de Obras, seja recuperada a placa, localizada na VRS 835, no Morro Bonito em frente a propriedade Lino (Pintor), que indica o sentido à BR 386 - Porto Alegre, sentido à Teutônia e ao centro do Município de Paverama. (Aprovado por Unanimidade)

Indicação n°16/2022, do vereador Alex Jonas Warken (PDT), solicita ao Executivo, que dentro das disponibilidades da Secretaria de Obras, seja realizada a recuperação de um bueiro existente na Rua Frederico Roloff. (Aprovado por Unanimidade)

Indicação n°17/2022, do vereador Alex Jonas Warken (PDT), solicita ao Executivo, que dentro das disponibilidades da Secretaria de Obras, seja colocada uma placa indicativa, em frente a JM Moto Car, indicando o sentido a BR 386 - Porto Alegre. (Aprovado por Unanimidade)

A próxima sessão será excepcionalmente na quarta-feira, dia 01/06, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores de Paverama.