COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Confira o resumo da 7ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paverama

Confira o resumo da 7ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paverama

06-05-2022

A 7ª sessão da Câmara de Vereadores de Paverama foi marcada pelo retorno da vereadora Cenilda Cassol, que estava afastada durante o mês de abril.

Os nove vereadores usaram a tribuna entre os espaços liderança, comum e explicações finais.

Em pauta estiveram apenas duas indicações:

Indicação nº 11, do vereador Sérgio Griebeler, do PP, indica ao Executivo que dentro das disponibilidades da Secretaria de Obras, seja realizada melhorias no acesso a propriedade do Sr. Valério Jantsch, na localidade de Linha Brasil.

Indicação nº 12, do vereador Sérgio Griebeler, do PP, indica ao Executivo que dentro do cronograma de trabalho da Secretaria de Obras, seja realizado o ensaibramento do acesso à propriedade do Senhor Clerio Schuster, na localidade de Santa Manoela.

A próxima sessão será no dia 19 de maio, às 19h, na Câmara Municipal.