COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Cenilda Cassol presidirá o legislativo paveramense em 2020

Cenilda Cassol presidirá o legislativo paveramense em 2020

20-12-2019

A vereadora pessebista, Cenilda Cassol foi eleita na noite desta quinta-feira, dia 19, Presidenta da Câmara de Vereadores para o ano de 2020. Duas chapas estavam inscritas, a de oposição encabeçada pela Vereadora do PSB e a de situação, liderada pela vereadora Vanderlea Machado, do MDB.

Após apuração dos votos foi constatado um empate, 4 a 4, com um voto em branco. Conforme regimento da Câmara de Vereadores de Paverama em caso de empate vence a eleição o edil mais velho, no caso, a vereadora Cenilda Cassol.

A Mesa Diretora para o ano de 2020 terá Cenilda Cassol, do PSB, como presidente, tendo Sérgio Griebeler, do PP, como vice-presidente. A vereadora Luciara Silva, do PSDB, será a 1º Secretária, e Solferino Alves da Silva, do PP, a 2º secretário .

Projetos de Lei:

Projeto de Lei 64/19 - Aprova a planta de valores dos imóveis, estabelece a política tributária para o exercício de 2020. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei 65/19 - Cria 02 (dois) cargos de Servente/Merendeira no Quadro de Servidores do Poder Executivo. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei 66/19 - Estabelece o índice para a revisão geral anual dos vencimentos e dos subsídios dos servidores, dos proventos dos aposentados e das pensões, do Poder Executivo. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei 67/19 - Atualiza os valores do Vale Alimentação pago aos Servidores, Conselheiros Tutelares e Empregados Públicos. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei 01/19 - Concede reajuste anual nos subsídios dos Vereadores do Município de Paverama. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei 02/19 - Concede reajuste anual nos subsídios do Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Paverama. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei 03/19 - Concede reajuste anual nos subsídios dos Secretários Municipais do Município de Paverama. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei 04/19 - Autoriza reajuste nos vencimentos dos Servidores do Poder Legislativo de Paverama e Cargos em Comissão. (Aprovado por unanimidade)