COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Três Projetos de Lei e duas moções foram aprovadas na Sessão da Câmara de Paverama

22-11-2019

A 68ª Sessão da Câmara de Vereadores de Paverama que ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 21, foi marcada pela grande presença do público.

Em sua maioria os presentes eram professores que estavam solicitando apoio aos edis, o que foi confirmado através de uma moção. O Diretor do 8º Núcleo do Cpers-Sindicato, Gerson Luis Johann esteve presente e reforçou a importância do movimento em prol dos professores enfatizando a importância do apoio dos vereadores.

O Coordenador de Esportes Anderson Nierich utilizou a tribuna para falar sobre os trabalhos de sua pasta e convidar os vereadores para participar e prestigiar as competições organizadas pela Administração Municipal.

Essa também foi à última sessão do vereador Gilmar Reckiegel, do PSB, ele que está em um mandato de 30 dias devido o afastamento da vereadora Cenilda Cassol, também do PSB.

Acompanhe a Sessão da Câmara de Vereadores:

Os edis usaram os espaços liderança, comum e explicações finais para debater sobre diversos assuntos e explanar suas ideias e opiniões.

Confira:

Projeto de Lei nº 058; estima a receita e fixa a Despesa do Município de Paverama para o exercício financeiro de 2020. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 059; autoriza o Poder Executivo Municipal doar área de terras à Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Paverama. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 060; autoriza o Município de Paverama a conceder incentivo Leonardo Heinrich. (Aprovado por unanimidade)

Moção 04; moção de repúdio contra os projetos de alteração no plano de carreira do magistério público estadual, no estatuto do servidor público do rio grande do sul e na previdência estadual. (Aprovado por unanimidade)

Moção 05; Moção de Apoio à Emater/Ascar. (Aprovado por unanimidade)

A próxima Sessão da Câmara de Vereadores de Paverama será no dia 5 de dezembro.