COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Leia o resumo da Sessão da Câmara de Vereadores de Paverama

Leia o resumo da Sessão da Câmara de Vereadores de Paverama

20-07-2019

Na quinta-feira, dia 18, ocorreu a 60ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Paverama.

A sessão foi marcada pela despedida do vereador Adão da Silva, o Adãozinho, do PSDB, que deixa o cargo. Ele havia assumido no período de 30 dias, durante afastamento da vereadora Luciara Silva, que retorna ao cargo a partir do dia 1º de agosto.

Os edis usaram os espaços de comum, liderança e explicações finais debatendo diversos assuntos.

Projeto de Lei:

Projeto de Lei nº 042/2019, autoriza criar conta de despesa e suplementar recurso por redução. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 043/2019, autoriza o Chamamento Público para Credenciamento de Pessoas Jurídicas prestadoras de Serviços de Instalação e Manutenção Elétrica. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 044/2019, autoriza o Município de Paverama conceder auxílio financeiro. (Aprovado por unanimidade)

Indicação:

Indicação n.º 029/2019, da vereadora Cenilda de F. Camargo Cassol, do PSB, que dentro das disponibilidades da Secretaria de obras, seja providenciado o ensaibramento , patrolagem e a, limpeza das sarjetas da estrada Linha Várzea- Santana – Paverama.

Indicação n.º 030/2019, da vereadora Cenilda de F. Camargo Cassol, do PSB, que dentro das disponibilidades da Secretaria de obras, seja providenciado o ensaibramento, ou colocação de brita,  patrolagem e o reparos em bueiros, da Estrada Geral da localidade do Morro dos Belos/ Paverama.

A próxima Sessão da Câmara de Vereadores de Paverama será no dia 1º de agosto.