COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Confira o que foi assunto na Sessão da Câmara de Vereadores de Paverama

Confira o que foi assunto na Sessão da Câmara de Vereadores de Paverama

05-07-2019

Confira o que foi assunto na Sessão da Câmara de Vereadores de Paverama

Cinco projetos de lei foram aprovados por unanimidade. Duas indicações e uma moção de congratulação também estiveram na pauta.

Na noite da ultima quinta-feira, dia 4, ocorreu a 59ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Paverama.

Em pauta estiveram 5 Projetos de Lei enviados pelo Executivo, todos aprovados por unanimidade pelos edis.

Durante a sessão o vereador Davi de Souza, do PDT, retomou sua cadeira, visto que estava afastado pelo prazo de 30 dias. O vereador Adão da Silva, o Adãozinho, assumiu uma cadeira no Legislativo no lugar da também vereadora peessedebista pelos próximos 30 dias.

Os vereadores utilizaram os espaços comum, liderança e explicações finais para expor suas opiniões e ideias sobre diversos assuntos.

Duas indicações foram feitas pelo vereador Jocemar Vargas, do MDB. O vereador Carlos Alexandre Dutra foi autor de uma Moção de Congratulação ao jovem Arthur Allebrandt Werlang .

Moção:

Moção nº 03/2019, do vereador Carlos Alexandre Dutra, ao Jovem Arthur Allebrandt Werlang, Estudante premiado na Olimpíada de Física, do Colégio Teutônia.

Indicações:

Indicação nº26/2019, do vereador Jocemar Vargas, que dentro das disponibilidades, seja providenciada a patrolagem e o ensaibramento da estrada que se inicia na propriedade do Falecido  Hugo Hofstatter, na Cabriúva, e vai até a propriedade do Senhor Odilo.

Indicação nº27/2019, do vereador Jocemar Vargas, indica que dentro das possibilidades, seja solicitado ao DNIT ou a CCR Via Sul, cargas de material fresado, para ser colocado na Estrada de Vila Rica, da saída da VRS835 até o Ginásio de Boa Esperança.

Confira os Projetos de Lei Aprovados:

Projeto de Lei nº 037/2019, autoriza a Alienação de Área de Terras de Propriedade do Município, matriculada sob nº 13.009 no Registro de Imóveis de Teutônia. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 038/2019, altera a Lei Municipal nº 2.395, de 18 de janeiro de 2013, atualizar legislação que autoriza o Município a autorizar empréstimos consignados aos servidores, por instituições financeiras. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 039/2019, altera a Lei Municipal nº 2.970, de 24 de maio de 2019. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 040/2019, autoriza a prorrogação de contrato emergencial de nutricionista. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 041/2019, autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter emergencial um Atendente de Consultório Dentário, pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. (Aprovado por unanimidade)